Ex-funcionário da Rockstar diz que não vai comprar GTA VI, mas vai jogá-lo
27 Jun, 2026
Estimated reading time: 2 minutos Há um tempo, 31 ex-funcionários da Rockstar Games entraram com uma ação contra a empresa, afirmando terem sido demitidos injustamente após participarem de atividades sindicais. Entretanto, a Rockstar rebateu as acusações, dizendo que eles foram demitidos por terem vazado informações dos jogos. Agora, a BBC News procurou um deles, Jack Hoxby , que foi perguntado se vai comprar o GTA VI em algum momento: “Eu definitivamente não acho que vou comprá-lo. Provavelmente vou jogá-lo em algum momento, mas simplesmente não estarei com vontade.” BBC News asked former Rockstar North developer Jack Hoxby, who was fired during Rockstar’s ongoing legal dispute with former employees, if he plans to buy GTA 6. His answer was clear: “I definitely don’t think I’ll buy it. I’ll probably play it at some point, but I just won’t be... pic.twitter.com/b5SRcVCXtX — Pirat_Nation 🔴 (@Pirat_Nation) June 27, 2026 Bom, ele deixou claro que não vai comprar o jogo, mas pretende jogar. Ou seja, talvez ele pegue em uma lista como a da PlayStation Plus ou coisa do tipo. Ou talvez tente algo diferente.... né? Leia mais sobre GTA: Siga o O Vício no Google e não perca nada sobre Cultura Pop! GTA VI está mais barato do que GTA V em seu lançamento – Entenda Não há planos para versão com discos de GTA VI, diz Rockstar Games PS5 “atropela” Xbox em pré-venda de GTA VI, diz site GTA VI está agendado para 19 de novembro no PlayStation 5 e Xbox Series. A pré-venda já começou oficialmente. O post Ex-funcionário da Rockstar diz que não vai comprar GTA VI, mas vai jogá-lo apareceu primeiro em O Vício .